Vereador Nelsinho Luiz solicita à Empresa Vivo providências com relação a poste de madeira no Bairro IV Centenário

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de abril de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 200/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), à Empresa Vivo S/A, para que tome providências com relação a um poste de madeira localizado na Rua Lourival Alonso, defronte ao nº 170, Bairro IV Centenário, em Novo Horizonte.

O edil explicou que, segundo moradores, há um poste de madeira no local que se desprendeu do chão e que está sendo segurado pelos fios. "Solicito providências para que não ocorram acidentes envolvendo os munícipes", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.