Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informações sobre construção da Escola Municipal no Parque Honório Roncoletta

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de abril de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 185/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação à construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Nilva Dalbello de Lima", localizada no Parque Honório Roncoletta.

No Requerimento, ele fez as seguintes indagações: Por que a referida obra está parada? Existe data prevista para o reinício da obra? Existe data prevista para o seu funcionamento?

O edil explicou que foi procurado por moradores que solicitaram essas informações. "Vale ressaltar que a referida benfeitoria, além de solucionar a questão do transporte dos alunos para outras escolas, distantes de suas residências, disponibilizará vagas para o Ensino Fundamental, pois com a formação de novos bairros naquela região da cidade se tornou imprescindível a construção de mais um estabelecimento de ensino para atender a grande demanda", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.