Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo manutenção nas instalações do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de abril de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 207/18, ao Executivo Municipal, solicitando manutenção nas instalações do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

O edil explicou que está preocupado com a segurança e o bem-estar da população, por isso solicita ao Executivo efetuar manutenção no vaso sanitário e na torneira do velório municipal. "Alguns munícipes me procuraram para se queixar sobre a situação em que se encontram as instalações do local", observou.

Douglas ressaltou que eles reclamaram que um dos vasos sanitários do banheiro feminino está solto, o que pode ocasionar algum acidente, havendo necessidade de fixá-lo no piso. "Outra queixa é com relação a uma torneira danificada no banheiro masculino, que pinga sem parar, causando desperdício de água e alto valor da conta", salientou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.