Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informação sobre transporte escolar urbano

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 25 de abril de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 190/18, ao Executivo Municipal, perguntando se o transporte escolar urbano será cortado ou suspenso temporariamente. Em caso afirmativo, solicitou o motivo.

O edil explicou que obteve informações que a Prefeitura Municipal não vai mais disponibilizar o transporte urbano de alunos, por isso de seu Requerimento solicitando informações.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.