Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo serviço tapa-buracos em via da Villa Patti

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de maio de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 236/18, ao Executivo Municipal, solicitando a realização do serviço de tapa-buracos na Av. Luiz Baraldo, próximo ao nº 651, na Villa Patti.

Sônia explicou que o serviço se faz necessário com a máxima urgência no local, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.