Vereador Jair Gordo apresenta Moção de Aplausos ao Supermercado Piovani

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), a Moção nº 29/18, do vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), de Aplausos ao Supermercado Piovani, na pessoa de seu proprietário Odair Piovani, extensiva aos gerentes José Reginaldo Guehemas e Clednilson Aparecido Móvio, pela inauguração de sua 4ª unidade em Novo Horizonte, que irá ocorrer dia 23 de maio, na Avenida Domingos Baraldo, 1.616.

"Estendo os meus mais efusivos cumprimentos a José Reginaldo Guehemas e Clednilson Aparecido Móvio, pelos expressivos trabalhos já realizados junto ao estabelecimento comercial, desejando-lhes sucesso na direção desse novo empreendimento", destacou.

Segundo Gordo, as unidades do Supermercado Piovani contam com milhares de itens de variadas marcas, são instaladas em ambientes amplos e agradáveis e distinguem-se pelo qualificado atendimento aos clientes, por meio de funcionários que trabalham com elevada presteza, prontidão e profundo conhecimento sobre os produtos que a rede oferece.

"Tudo isso sob a administração de seu proprietário e sob a direção de colaboradores, que em suas trajetórias profissionais vêm nos últimos se destacando na área comercial em vários locais desta cidade como exemplos de profissionalismo e dinamismo e cordialidade com sua clientela", ressaltou.

Para o edil, pessoas que acreditam no potencial de Novo Horizonte devem servir de exemplo para todos, em uma clara demonstração de confiança no crescimento do comércio e no engrandecimento do Município.

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.