Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações a Márcio Pereira Ramazzini

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), a Moção nº 30/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Congratulações a Márcio Pereira Ramazzini, proprietário do Centro de Treinamento MR, e aos jovens Lucas Castilho Medici Ramos e Hugo de Biasi Cabrera, pela excelente participação no 28º Congresso Brasileiro Conformação e Trabalho da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha - ABQM, realizado em Avaré.

"Os jovens Hugo de Biasi Cabrera e Lucas Castilho Medici Ramos e Márcio Pereira Ramazzini, novamente, levaram o nome de Novo Horizonte para todo o Brasil ao conquistarem excelentes resultados no 28º Congresso Brasileiro Conformação e Trabalho, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, no período de 23 a 29 de abril deste ano, na cidade de Avaré", iniciou.

Segundo Nelsinho, Hugo foi Campeão em Laço Cabeça, 14 a 18 anos, com San Freckles Playboy; Lucas foi Reservado Campeão em Laço Cabeça, 14 a 18 anos, com Elegante Cielo JIBF e conquistou o 3º Lugar em Laço Cabeça, 14 a 18 anos, com Astro Cardenal Boy, e foi, ainda, Campeão em Laço Cabeça, 14 a 18 anos, Castrado, com Elegante Cielo JIBF e Reservado Campeão em Laço Cabeça, 14 a 18 anos, Castrado, com Astro Cardenal Boy; e Márcio Pereira Ramazzini obteve a 3ª colocação na categoria Profissional Light, Castrado, com Poco Easy Two.

Para o edil, esses grandes feitos, baseados no empenho e na disciplina e nos intensos treinamentos, agradaram não só aos participantes, mas a todos do Centro de Treinamento MR, de propriedade do também competidor Márcio Pereira Ramazzini.

"Em razão da alegria que têm proporcionado ao Brasil, sobretudo à população novo-horizontina, e por representar esta cidade de forma magnífica, este vereador reconhece o talento e a dedicação dos homenageados ao esporte, concedendo-lhes esta Moção de Congratulações", finalizou.

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.