Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos a Adelino Delsin

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), a Moção nº 31/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao novo-horizontino Adelino Delsin, pelo lançamento de seu livro "Um pedacinho da minha vida".

"O livro retrata momentos especiais vividos pelo autor ao longo de seus 88 anos de vida. A obra contém 192 páginas, em que o escritor relata suas lembranças e episódios ocorridos em sua infância, na adolescência, na fase adulta até os dias atuais. Trata-se de uma obra feita com muito cuidado e carinho e com o apoio de sua família e de seus amigos", iniciou.

Para o edil, o livro "Um pedacinho da minha vida" é um presente para todos de seu convívio. "Para Adelino Delsin, tudo isto é motivo de orgulho e satisfação pessoal, pois é a realização de um antigo sonho, que neste ano se concretizou", observou.

Nelsinho destacou que tal conquista é razão de grande contentamento para ele, que, sensibilizado, parabeniza o ilustre filho desta terra por sua conquista e por enriquecer a cultura. "Aproveito o ensejo para agradecer-lhe a gentileza ao presentear este Legislador com um exemplar desta importante obra", finalizou.

**********

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.