Vereador Beto de Souza solicita ao Gerente da Caixa Econômica Federal providências com relação à claridade refletida nos caixas eletrônicos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 258/18, ao Gerente da Caixa Econômica Federal, Rodrigo Rafael de Souza e Ferreira, solicitando a possibilidade de tomar providências com relação à claridade que reflete nos caixas eletrônicos da referida instituição financeira.

O edil explicou que foi procurado por muitos munícipes que relataram que a posição dos caixas eletrônicos da instituição faz com que a claridade refletida nos mesmos dificulte a realização das operações, fazendo com que os usuários façam um verdadeiro malabarismo para poder enxergar as informações na tela.

"Quem já tem baixa acuidade visual fica totalmente perdido e sofre ainda mais com esse problema. Assim sendo, solicito a possibilidade de tomar providências com relação à claridade que reflete nos caixas eletrônicos da referida instituição financeira", finalizou.

**********

- O Requerimento foi aprovado por unanimidade;

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.