Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Diretor Clínico do Hospital Padre Albino informação sobre possível denúncia de partos que deveriam ser feitos em Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de maio de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 300/18, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), ao Diretor Clínico do Hospital Padre Albino, Murilo Antônio Couto, perguntando se é verídica a informação de que a entidade apresentou denúncia referente à realização de partos que deveriam ser feitos na Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte aos finais de semana.

O edil explicou que, segundo informações, o Hospital Padre Albino apresentou denúncia referente à realização de partos que deveriam ser feitos na Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte aos finais de semana.

"Tendo em vista que recentemente foram contratados médicos obstetras para prestar atendimento nesta cidade, porém antes disso muitas gestantes de Novo Horizonte estavam sendo transferidas para o Hospital Padre Albino por falta de médicos da especialidade de obstetrícia, solicito esclarecimentos relativos ao assunto acima citado", finalizou.

- O Requerimento foi aprovado por unanimidade;

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.