Vereadores Jair Gordo e Sônia Canato solicitam ao Executivo venda de terreno para aquisição de área para instalação do cemitério

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de maio de 2018

Os vereadores Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) e Sônia Pasiani Canato apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 259/18, ao Executivo Municipal, solicitando a venda do terreno antes destinado à empresa Maya do Brasil, para aquisição de área para instalação do cemitério.

"Em razão de não haver terreno para ser adquirido ao lado do atual cemitério com a finalidade de ampliá-lo, uma vez que não existe mais espaço para construção de novos túmulos, é de extrema urgência e necessidade a aquisição de área para abrigar um novo cemitério municipal", explicaram.

Desta forma, os ediis solicitaram a venda do terreno anteriormente destinado à instalação da empresa Maya do Brasil, para aquisição de área para o cemitério.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.