Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo limpeza de terreno localizado no Jardim Almici

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de maio de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 260/18, ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza do terreno localizado na Rua Prefeito Welson David Aschkar, defronte ao nº 266, no Jardim Almici.

Sônia explicou que moradores próximos ao local procuraram por ela para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e ambientais do lugar. "O terreno está em péssimas condições de higiene, com muito mato e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.