Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informação sobre ônibus adaptado para o Projeto Ônibus "Leitura em Movimento"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 29 de maio de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 286/18, ao Executivo Municipal, perguntando onde se encontra o ônibus de placa BYA 7295, Mercedes Benz, adaptado para o Projeto Ônibus "Leitura em Movimento", cuja inauguração ocorreu no dia 16 de março de 2016, defronte à Igreja Matriz de São José.

O edil explicou que a informação é para seu conhecimento e da população, uma vez que, segundo ele, é desconhecido o local onde o veículo se encontra. "O Projeto Leitura em Movimento iria desenvolver atividades de leitura e complementação dentro de um espaço formado com toda uma infraestrutura completa, o que incluiria diversos equipamentos instalados, copa, sala de biblioteca, sanitários, bancadas duplas de leitura, cadeiras em polipropileno, armários didáticos embutidos, aparelho de ar-condicionado, TV Led 32 polegadas, aparelho de DVD, bebedouro elétrico, frigobar e internet", observou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.