Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências com relação aos animais em praça do Jardim Acapulco

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 29 de maio de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 301/18, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação aos animais na Praça "Rita de Cássia Garcia Leal", localizada no Jardim Acapulco.

O edil explicou que moradores do Jardim Acapulco reclamam dos animais (cão e vaca) que ficam no terreno com areia destinado ao divertimento das crianças, localizado na Praça "Rita de Cássia Garcia Leal". "Segundo os munícipes, atualmente, o portão permanece aberto e os animais adentram ao local", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.