Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo informações sobre postes localizados na Rua Carvalho Leme

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 29 de maio de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 275/18, ao Executivo Municipal, perguntado se os postes localizados na Rua Carvalho Leme, esquina com a Avenida Domingos Baraldo, são do Município.

O edil explicou que sua solicitação vem de encontro com a necessidade de prolongamento da rede de energia elétrica na Rua D. Pedro II, no trecho localizado entre a Rua Princesa Isabel e a Avenida Domingos Baraldo, no Parque Vila Real, pois no local há falta de postes de energia elétrica, o que deixa o trecho sem iluminação pública.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.