Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo nova passagem de água pluvial no cruzamento de vias no Jardim Almici

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 29 de maio de 2018

A vereadora Sônia Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Requerimento nº 263/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua José Theodoro da Silva com a Rua Claudomiro do Amaral Falcão, no Jardim Almici.

Sônia explicou que foi procurada por moradores que reclamaram das péssimas condições em que se encontra a passagem de água no cruzamento. "A passagem foi construída há muito tempo e apresenta sérias danificações, dificultando muito sua utilização, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito e danos aos veículos", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.