Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências com relação a buracos e água empoçada em vias públicas

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 30 de maio de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), cinco Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação a buracos e água empoçada em vias públicas.

No Requerimento nº 265/18 solicitou providências com relação a um buraco com água empoçada na Rua Guarantã, no Jardim Santa Clara. No Requerimento nº 270/18 solicitou providências com relação a um buraco com água empoçada na Rua Lourival Alonso, 218, no bairro IV Centenário. No Requerimento nº 282/18 solicitou o serviço de tapa-buracos na Rua Campos Sales, localizada no Jardim Aeroporto, defronte ao portão de entrada da Escola Municipal de Ensino Infantil "Noel Custódio Braga". No Requerimento nº 302/18 solicitou o serviço de tapa-buracos na Rua Oswaldo Cruz, principalmente próximo ao nº 695, no Jardim Falcão; e no Requerimento nº 303/18 solicitou o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Henrique Dias com a Rua Dr. Altino Arantes, bem como ao longo da Rua Henrique Dias, no Centro.

O edil explicou que o serviço de tapa-buracos se faz necessário com a máxima urgência nos lugares citados, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública. "A situação oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.