Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo informações sobre Santa Casa

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 30 de maio de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), os Requerimentos nº 296/18 e 297/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte.

No primeiro Requerimento, o edil perguntou se é verdadeira a informação de que a gestão da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte voltou a ser administrada pela Irmandade São José. Em caso afirmativo, solicitou a data e explicou que essa informação é para seu conhecimento e da população.

No segundo Requerimento, Ideval perguntou qual era o valor da dívida da Santa Casa quando o Município requereu a gestão da entidade, em maio de 2015, e qual é o valor atualmente. Segundo o vereador, as informações são para seu conhecimento e da população.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.