Vereador Leandro Lança solicita ao Executivo instalação de iluminação pública em via da Vila Bauman

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 30 de maio de 2018

O vereador Leandro Tadeu Lança apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), a Indicação nº 4/18, ao Executivo Municipal, solicitando iluminação pública na Rua Maria Quaréli Bellini, próximo ao nº 1150, na Vila Bauman.

O edil explicou que nas proximidades do local foi feito um desdobramento ou loteamento, porém há um quarteirão sem nenhum poste de energia elétrica, havendo apenas um de madeira.

"Posto isto, solicito a benfeitoria na referida quadra, uma vez que a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da população, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico e proporciona mais segurança no que se refere ao tráfego de veículos e pedestres e à prevenção da criminalidade", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Indicação, clique aqui.