Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal possibilidade de fornecer mão de obra para pintura da escola Pedro Teixeira de Queiroz

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 10 de dezembro de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/12), o Requerimento nº 500/19, ao Executivo Municipal, solicitando que analise a possibilidade de fornecer mão de obra à escola Pedro Teixeira de Queiroz (PTQ).

O edil explicou que, através de um ofício, Rosana Maria Batista Custodio de Oliveira (diretora da escola PTQ) informou-o que a Secretaria Estadual da Educação disponibilizou a quantia de R$ 17.600,00 para a aquisição dos materiais através do projeto "Escola+Bonita", projeto lançado pela Secretaria Estadual da Educação de São Paulo – SEDUC e o Fundo para o Desenvolvimento da Educação – FDE, para realizar as obras, no caso a pintura, sendo que a Unidade Escolar ficou responsável por conseguir a mão de obra, o que está solicitando à Prefeitura, uma vez que a mesma não tem como arcar com esse custo. "Pela estimativa levantada por ela, o serviço completo sairá por R$ 13.000,00 ou 20 dias de trabalho", observou.

Roberto salientou que acompanha de perto a instituição de ensino PTQ desde que deu início às palestras do Programa de Educação Sexual. "Sei de sua importância para a comunidade e também que a escola necessita de reparos. Por isso, venho por meio deste documento solicitar que analise a possibilidades de fornecer mão de obra a essa escola, a fim de conservá-la e de torná-la um lugar mais agradável aos alunos, professores e funcionários", ressaltou.

 

********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email