Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo contratação de empresa para limpeza e conservação das vias e logradouros públicos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de novembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (5), o Requerimento nº 501/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza e conservação das vias e logradouros públicos no município.

Para o edil, a limpeza urbana é fundamental para garantir mais qualidade de vida a população, reduzindo a probabilidade de proliferação de insetos, incidência de doenças, entre outras ocorrências, por isso a importância em ter funcionários suficientes para executar o serviço a contento.

"Com o passar dos anos é esperado defasagem de pessoal, especialmente da limpeza urbana, que atualmente conta com poucos servidores. Isso tudo ocorre em função das aposentadorias, problemas de saúde, entre outros, mas a reposição de mão de obra deve ser constante", ressaltou.

Nelsinho destacou que essa é uma área fundamental para garantir o bom andamento da cidade. "Assim, a contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza e conservação das vias e logradouros públicos em nosso município é fundamental", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.