Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo Municipal alteração de nomenclatura do emprego de servidores que exercem função de coveiro no Cemitério Municipal

Publicado em: 14 de março de 2019

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), o Requerimento nº 94/19, ao Executivo Municipal, perguntando se há possibilidade de alterar a nomenclatura do emprego dos servidores da área de serviços gerais que exercem a função de coveiro, de forma a refletir a atribuição que exercem no Cemitério Municipal.

O edil explicou que o Cemitério Municipal conta, atualmente, com três coveiros, no entanto, segundo eles, o emprego que ocupam na Prefeitura não condiz com suas reais atribuições. "Assim sendo, solicito a possibilidade de mudar a nomenclatura da função para que a mesma condiga com as verdadeiras funções exercidas pelos servidores", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.