Vereador Beto de Souza solicita a deputado federal recursos para obra de infraestrutura para iluminação do Quirinão

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 26 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), o Requerimento nº 105/19, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), ao deputado federal Vinícius Carvalho, solicitando que interceda junto aos órgãos competentes para liberação de recursos destinados à execução de obra de infraestrutura para iluminação do Estádio Municipal "Josué Quirino de Moraes" – Quirinão, no valor de R$ 570 mil.

O edil explicou que o estádio pertence à municipalidade, mas a Prefeitura não tem condições de efetuar tal benfeitoria. "Ressaltamos que o mesmo é usado pela Escolinha de Futebol existente em nosso Município, incentivando a prática esportiva entre as crianças carentes, tirando as mesmas das ruas e encaminhando-as para uma futura profissão. Por isso, é que nos preocupamos para que sejam realizadas as melhorias no local", afirmou.

Desta forma, Beto salientou que não resta alternativa a não ser solicitar o referido recurso ao deputado, razão pela qual requere apoio para que a benfeitoria venha a ser alcançada.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.