Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal iluminação com lâmpadas de led no nome da cidade nos trevos de acesso do Município

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 26 de março de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), o Requerimento nº 111/19, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de iluminação com lâmpadas do tipo LED para destacar o nome da cidade no trevo de acesso de entrada e saída da SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, bem como em todos os outros trevos de acesso de entradas e saídas de nossa cidade.

O edil explicou que o atendimento desta propositura por parte da Administração Municipal será de grande importância, não apenas para o embelezamento das entradas e saídas da cidade, mas porque vem de encontro à necessidade de iluminação dos referidos trevos, pois a mesma é exígua.

"Com esta benfeitoria estaremos oferecendo conforto e segurança a todos que trafegam pelos trevos, além de embelezá-los, pois estas vias são muito utilizadas por motoristas que trafegam em nossa região", ressaltou.

Anexo ao Requerimento, o vereador encaminhou fotos do trevo da vizinha cidade de Borborema, cuja benfeitoria foi realizada.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.