Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal limpeza de vários locais no Município

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 27 de março de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), quatro Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza de terreno, imóvel, bairros e área verde.

No Requerimento nº 107/19, o edil solicitou limpeza do terreno situado na Rua Tamoio, ao lado do nº 485, no Jardim Aeroporto. "Moradores próximos ao local estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do lugar. No terreno há plantações em estado de abandono, o que preocupa, pois aumenta a possibilidade de encontrar animais peçonhentos e insetos. Posto isto, solicito a possibilidade de providenciar a limpeza do terreno", salientou.

No Requerimento nº 108/19, Nelsinho solicitou providências com relação a entulho e tábuas em um imóvel localizado na Rua Antônio Spadão Júnior, 229, no Jardim Popular. "Moradores próximos ao local procuraram este vereador para fazer tal solicitação, pois no quintal da casa há muito entulho e tábuas, e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande", afirmou.

No Requerimento nº 119/19, o vereador solicitou realização de limpeza no Jardim São José, bem como no Jardim Esplanada. Segundo ele, moradores têm reclamado da situação em que se encontram os bairros, sendo preciso realizar um mutirão de limpeza para melhorar as condições ambientais e visuais. "A população alega que há muito lixo nas ruas, principalmente nas imediações do Parque de Exposições 'Dr. Ulysses Guimaraes' e do terreno da Rádio Novo Horizonte", destacou.

No Requerimento nº 120/19, o edil solicitou limpeza da área verde localizada na Rua Zoiro Turchiari, entre os nºs 201 e 227, no Jardim São Cristóvão. "Moradores estão preocupados com as condições visuais e higiênicas da referida área. O local está tomado por mato, lixo, o que preocupa, pois aumenta a possibilidade de encontrar animais peçonhentos, bem como poderá haver criadouros do mosquito Aedes Aegypti", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.