Câmara irá realizar reunião para tratar sobre o Turismo de Novo Horizonte

Publicado em: 15 de abril de 2019

A Câmara Municipal irá realizar uma reunião, na próxima segunda-feira (22), às 19h30, para tratar sobre o Turismo de Novo Horizonte. A reunião foi solicitada pelo vereador Roberto Melchiori, que convidou diversos segmentos da sociedade para discutir o assunto.

Para o vereador, Novo Horizonte tem um rico potencial Turístico, no entanto, até o momento, em razão de vários fatores, ainda não começou a ser explorado. "Ressalto que algumas ações foram realizadas pelo Poder Executivo, tais como cavalgadas, caminhadas, Festival de Pesca Esportiva, porém necessitamos fazer um movimento em conjunto com toda a sociedade, com o objetivo de o Turismo ser desenvolvido de forma abrangente, aproveitando os recursos e as belezas naturais que encantam a todos que têm o privilégio de conhecê-las", afirmou.

O edil salientou que, inicialmente, devem ser levantados os problemas que dificultam a iniciação do Turismo no Município e elencar as benfeitorias e realizações a serem efetuadas para oferecer condições à implantação e ao desenvolvimento do setor.