Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo Municipal informações sobre verbas da Área Social

Publicado em: 22 de abril de 2019

O vereador Ideval do Sinserp apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 164/19, ao Executivo Municipal, solicitando providenciar dados e informações sobre verbas da Área Social.

No Requerimento, o edil fez as seguintes indagações:

- Qual o valor total da verba para a área social repassada pelo Governo Estadual nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019?

- Quais as entidades beneficiadas em 2016, 2017, 2018 e 2019?

- Quais as entidades e os valores não gastos e devolvido por entidade ao município nos anos de 2016, 2017, 2018?

- Qual o valor do repasse estadual, não utilizado e que terá que ser devolvido nos anos de 2016, 2017, 2018?

Ideval explicou que são constantes os pedidos do Executivo para aprovação de devolução de valores. "Só com essas informações os vereadores terão condições de analisarem os verdadeiros motivos das devoluções de verbas não utilizadas", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.