Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal limpeza e informações sobre residências no Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimaraes"

Publicado em: 22 de abril de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), os Requerimentos nº 172/19 e 196/19, ao Executivo Municipal, solicitando, com relação ao Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimaraes", a limpeza e informações sobre residências existentes no local.

No primeiro Requerimento, o edil explicou que, segundo os moradores próximos ao local, o mato no campo de futebol foi roçado, porém ainda há mato e lixo na área interna, bem como na área externa do referido parque, o que preocupa, pois aumenta a possibilidade de encontrar animais peçonhentos e criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

No segundo Requerimento, Nelsinho fez as seguintes indagações:

- Quais as razões pelas quais as famílias moram lá? Os moradores desempenham alguma função no parque? Em afirmativo, especificar.

- Essas famílias estão autorizadas a residirem lá? Em caso afirmativo, quem as autorizou e quando isso ocorreu?

- Os moradores estão ocupando essas moradias de forma legal? Em caso negativo, solicito explicações.

O vereador explicou que, conforme informações, há risco de as famílias ajuizarem ação contra o Município. "Preocupado com as possíveis consequências, caso isso realmente ocorra, elaboro a presente propositura", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 172/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 196/19, clique aqui.