Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal providências com relação à limpeza de área fechada localizada na Vila Patti

Publicado em: 22 de abril de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 175/19, ao Executivo Municipal, solicitando que seja tomada as devidas providências em a uma área situada na Rua Victor Garbarino, fundos, entre os nºs 373 e 361 Vila Patti.

O edil explicou que o local se encontra fechado, sem o devido cuidado e manutenção de limpeza, colocando em risco a saúde da população que reside próximo daquela área.

"Vale ressaltar que nos arredores do local elencado foram constatados alguns casos de dengue, como também, a alta vegetação em torno da área mencionada pode servir de habitat para escorpiões. Visando um serviço eficiente e de melhor qualidade, solicito que os serviços de limpeza providenciem as medidas necessárias para a melhor organização e segurança do local", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.