Plenário analisou quatro Projetos de Lei na sessão extraordinária desta segunda-feira

Publicado em: 13 de maio de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma sessão extraordinária, nesta segunda-feira (13), às 12h, para análise de quatro Projetos de Lei do Executivo Municipal.

Veja o resultado da deliberação de cada propositura:

Projetos de Lei

- Para acessar a íntegra dos Projetos de Lei, clique aqui.

1 – Projeto de Lei nº 5.530, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 500.000,00, e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado nas despesas com folha de pagamento de servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

- Única discussão e votação;

- As Comissões de Justiça e Finanças apresentaram pareceres verbais favoráveis sobre a proposta;

- Quórum para votação maioria simples: aprovado por unanimidade dos presentes.

2 – Projeto de Lei nº 5.531, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 500.000,00, e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para repasse à Irmandade São José de Novo Horizonte, conforme convênio firmado com a Prefeitura.

- Quórum para votação maioria simples: aprovado por unanimidade dos presentes.

3 – Projeto de Lei nº 5.532, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 183.500,00, e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para aquisição de uma ambulância e de uma mesa ginecológica elétrica.

- Quórum para votação maioria simples: aprovado por unanimidade dos presentes.

4 – Projeto de Lei nº 5.533, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 10.000,00, e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para remanejamento de verbas da Diretoria Municipal de Trânsito, que serão utilizadas na manutenção da Diretoria, garantindo a continuidade dos serviços executados.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

- Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Sônia Maria Pasiani Canato, Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) e Roberto Melchiori.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 20 de maio.