Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos ao médico Dr. Paulo Roberto Floriano Júnior

Publicado em: 23 de maio de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), a Moção nº 38/19, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos ao médico Dr. Paulo Roberto Floriano Júnior, pelo excelente atendimento prestado à população de Novo Horizonte.

Segundo a vereadora, o médico é Clínico Geral, pós-graduando em Acupuntura e em Psiquiatria e destaca-se pela sua especial atenção a todos aqueles que necessitam de seus serviços e pelo amor incondicional à nobre função que escolheu.

"Todos são unânimes em dizer sobre sua capacidade profissional e generosidade, sempre atendendo aos pacientes com muito carinho, respeito e profissionalismo. De família novo-horizontina, Dr. Paulo trabalha no Centro de Saúde II 'Dr. João Dorival Cardoso' e em seu consultório, nesta cidade", ressaltou.

Sônia destacou que para ela e para a população de Novo Horizonte é um orgulho e privilégio poder contar com um médico tão conceituado, que sempre dá o melhor de si na sua importante missão de salvar vidas. "Diante das razões expostas, apresento a presente Moção de Aplausos ao Dr. Paulo Roberto Floriano Júnior, por colaborar para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos novo-horizontinos", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.