Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal serviço de tapa-buracos em trechos das Avenidas Luiz Baraldo e da Saudade

Publicado em: 24 de maio de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), os Requerimentos nº 243/19 e 244/19, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos, respectivamente, na Avenida Luiz Baraldo, ao lado do nº 194, no Residencial Garcia; e na Avenida da Saudade, nº 650, nas imediações do Salão de Festas Infantil Mundo da Alegria.

Na primeira solicitação, Sônia explicou que o local precisa de reparos, pois próximo à sarjeta há buracos, podendo causar acidentes, bem como danificar veículos quando do estacionamento.

No segundo Requerimento, a vereadora ressaltou que a via mencionada também precisa de reparos, pois próximo à sarjeta há muitos buracos, causados pelas volumosas enxurradas, dificultando a carga e descarga de mercadorias. "Além do mais, pode acarretar acidentes, bem como danificar veículos quando do estacionamento", salientou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 243/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 244/19, clique aqui.