Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo Municipal instalação de redutor de velocidade e faixa para pedestres em trecho da Avenida Ângela Blaso Segreto

Publicado em: 24 de maio de 2019

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o Requerimento nº 256/19, ao Executivo Municipal, solicitando instalação de redutor de velocidade e faixa para pedestres na Avenida Ângela Blaso Segreto, nas imediações da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Nilva Dalbello de Lima", para proteção dos alunos do bairro Jardim São Francisco que necessitam atravessar a referida via para frequentar o colégio, que está localizado no Parque Honório Roncoletta.

O edil explicou que tais medidas evitarão possíveis acidentes, já que o fluxo de veículos é intenso e de alta velocidade, colocando em risco a integridade física das pessoas, principalmente dos alunos da referida escola.

"Trata-se de uma reivindicação dos pais dos estudantes, que no momento não veem outra solução para garantir que seus filhos façam uma travessia segura na Avenida Ângela Blaso Segreto", destacou.

Desta forma, o vereador solicitou a instalação de redutor de velocidade e faixa para pedestres, nos dois lados da avenida, para que os alunos possam transitar do Parque Honório Roncoletta para o Jardim São Francisco e vice-versa, com segurança.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.