Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal limpeza e instalação de grade de proteção em bueiro na Avenida Domingos Baraldo

Publicado em: 27 de maio de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 246/19, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza e instalação de grade de proteção em bueiro na Av. Domingos Baraldo, entre as Avenidas Cel. Junqueira e Cônego Alfredo Reith, sentido Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Sônia explicou que o bueiro se encontra sem grade de proteção, oferecendo risco à integridade física das pessoas. "Ressalto que a água pluvial traz consigo lixo e isto pode piorar a situação trazendo problema às famílias que residem nas proximidades, pois há risco de doenças. Para garantir a segurança dos moradores, solicito limpeza e colocação de grade de proteção no referido bueiro", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.