Vereador Roberto Melchiori solicita ao Iamspe resposta sobre possibilidade de credenciamento da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte

Publicado em: 28 de maio de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 263/19, do vereador Roberto Melchiori, ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo - Iamspe, perguntando qual é a resposta da solicitação de credenciamento da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte encaminhada para o grupo de estudos do Departamento Convênios.

O edil explicou que solicitou, por meio de Requerimentos, a possibilidade de o Instituto reafirmar convênio médico com a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte. "Em resposta enviada através do Ofício 'S' nº 1901/17 fui informado que a solicitação iria ser encaminhada para o grupo de estudos do Departamento de Convênios, que é o setor responsável pelos estudos da rede credenciada", observou.

Roberto salientou que no Município há muitos servidores públicos estaduais que são beneficiados pelo convênio médico do Iamspe, porém não há atendimento do mesmo na cidade, o que culmina em deslocamento dos usuários de tal serviço às que oferecem o atendimento.

"Diante do exposto, torna-se importante a reafirmação do convênio, o qual existia no passado, entre a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte e o Iamspe, a fim de proporcionar o atendimento a vários munícipes novo-horizontinos que gozam do referido benefício", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.