Vereadores Cleber Gaúcho e Nelsinho Luiz vão a São Paulo visitar diversos órgãos para tratar de assuntos relacionados ao Município

Publicado em: 29 de maio de 2019

O presidente da Câmara, vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), e o vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) fizeram uma viagem a São Paulo, nos dias 15 e 16 de maio, para visita à Dersa – Desenvolvimento Rodoviário S/A, à Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

Conforme relatório de viagem, na empresa pública Dersa, os edis foram recebidos pelo superintendente Dr. Michel Ricardo Carselen. "Reivindicamos recursos para obras e serviços de pavimentação do restante da 'Estrada do Taquaral' e solicitamos benfeitorias em um dos trevos da SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, para segurança na travessia dos moradores dos bairros Jardim Esplanada e São José. Explanamos que tais reinvindicações são de longa data e foram solicitadas diversas vezes por meio de Requerimentos dos vereadores da atual Legislatura, bem como pelos das anteriores", salientaram.

Cleber e Nelsinho relataram que visitaram o gabinete do deputado estadual Rogério Nogueira, na Alesp. "Na ocasião, o parlamentar anunciou um recurso no valor de R$ 300 mil destinado à infraestrutura do Município, em atendimento ao pedido do vereador Nelson Luiz Benevenuto", destacaram.

De acordo com o documento, os vereadores também visitaram a Cetesb. "Fomos recepcionados por seu Diretor Antônio Falco Júnior e tratamos sobre a preocupante poluição no Rio Tietê, em Novo Horizonte", afirmaram.

Por fim, Cleber e Nelsinho foram à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, que tem à frente o secretário Marco Vinholi. "Na oportunidade, tratamos sobre diversos assuntos relacionados ao interesse do Município, entre eles, o vereador Nelson Luiz Benevenuto protocolou ofício a fim de que seja disponibilizado recursos para pavimentação do restante da Estrada do Taquaral, protocolado pelo Assessor Técnico de Gabinete Maciel dos Santos Rocha", finalizaram.