Plenário analisou duas proposituras na sessão extraordinária realizada na terça-feira

Publicado em: 12 de junho de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma sessão extraordinária, na terça-feira (11), às 12h, para análise de Projetos de Lei do Executivo Municipal.

Veja o resultado da deliberação de cada propositura:

Projetos de Lei

- Para acessar a íntegra dos Projetos de Lei, clique aqui.

1 – Projeto de Lei nº 5.557, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 800,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para pagamentos referente à execução de sinalização viária da Avenida Cônego Alfredo Reith, conforme informações do Diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos.

- Única discussão e votação;

- As Comissões de Justiça e Finanças apresentaram pareceres verbais favoráveis sobre a proposta;

- Quórum para votação maioria simples: aprovado por unanimidade dos presentes.

2 – Projeto de Lei nº 5.558, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 500.000,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota e solicitações da Secretaria Municipal de Saúde, o valor será utilizado da seguinte forma: R$ 100 mil - aquisição de cestas básicas para o funcionários da Secretaria de Saúde; R$ 200 mil - aquisição de medicamentos que serão distribuídos à população; R$ 60 mil -  transferido ao Hospital do Câncer de Barretos; R$ 100 mil - aquisição de medicamentos, pagamento de despesas com combustível e aquisição de peças dos veículos da Secretaria; e R$ 40 mil - aquisição de medicamentos, pagamento de despesas com combustível e aquisição de peças dos veículos da Secretaria.

- Única discussão e votação;

- Quórum para votação maioria simples: aprovado por unanimidade dos presentes.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori e Sônia Maria Pasiani Canato.

- Vereadores ausentes: Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 17 de junho, no Centro Comunitário "Oscar Antônio Jannes", no Jardim Esplanada.