Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Igreja Obra em Restauração

Publicado em: 24 de junho de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), a Moção nº 46/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Igreja Obra em Restauração, pela comemoração do seu 50º aniversário, que ocorrerá dia 29 de junho.

O edil destacou que durante esses 50 anos de existência, a Igreja vem a cada dia demonstrando sua preocupação com as pessoas, por meio da pregação da palavra de Deus e também tem atuado na área social do Município.

"Parabenizo o Pastor Adilson Serafim Rodrigues e todos que fazem parte da história da Igreja, que há anos vem unindo as pessoas e levando a elas mensagens de fé, união, esperança e amor, por meio da palavra de Deus. Com imensa honra, apresento esta Moção à instituição religiosa, orgulhoso de sua dedicação aos fiéis, e em reconhecimento a sua importância para nossa cidade", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.