Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações a crianças classificadas para a Final Estadual do Concurso Miss São Paulo Teen & Infantil – Novos Talentos

Publicado em: 24 de junho de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), a Moção nº 50/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Congratulações às crianças Júlia Rodrigues Corrêa, Nicole Zavan Kimura, Ana Júlia Sachetti, Eloá Damarys Alves Domiciano, Emanuelle Rodrigues Giorgette e Heytor Gouveia, pela excelente participação no Concurso Miss São Paulo Teen & Infantil – Novos Talentos, classificando-se para a Final Estadual.

"Quero parabenizar as seis crianças por representarem de forma dignificante a cidade de Novo Horizonte, ao conquistarem excelentes resultados no Concurso Miss São Paulo Teen & Infantil – Novos Talentos, realizado na Capital, dia 28 de abril", iniciou.

Segundo o edil, esse concurso é o mais importante do Estado e surgiu da necessidade de um concurso que melhor atendesse aos anseios dos participantes e familiares por um concurso voltado para a inserção e apresentação das crianças no universo publicitário e no mundo da moda, bem como no âmbito da interpretação, como: novelas, comerciais e filmes.

O evento, conforme o vereador, teve 1.042 inscritos para as três etapas intermediárias. "As crianças desta cidade participaram da primeira semifinal, classificando-se para a Final Estadual, que ocorrerá no Teatro Gamaro, em São Paulo, em outubro do presente ano, e contará com as presenças de atores brasileiros e do apresentador do Telejornal SBT Notícias João Fernandes", destacou.

De acordo com Nelsinho, na seletiva também foram eleitas as misses e princesas e o mister municipais: Categoria Infantil - Miss Novo Horizonte, Júlia Rodrigues Corrêa; 1ª Princesa, Nicole Zavan Kimura; 2ª Princesa, Ana Júlia Sachetti; Categoria Mirim - Miss Novo Horizonte, Eloá Damarys Alves Domiciano; 1ª Princesa, Emanuelle Rodrigues Giorgette; e Categoria Pré Teen - Mister Novo Horizonte, Heytor Gouveia.

Para o edil, esses grandes feitos, baseados na disciplina, simpatia e nos ensaios, agradaram não só aos participantes, mas aos pais e à professora de passarela Dani Mariano, da Academia de Artistas, desenvolvida no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

"Ao enaltecer a dedicação e desenvoltura das crianças, este vereador tem a certeza de que os homenageados se sentirão ainda mais motivados e felizes para participarem da Final Estadual, bem como de outras competições. Em razão da alegria que têm proporcionado ao nosso Estado, sobretudo à população novo-horizontina, este edil reconhece o talento e o empenho dos finalistas, concedendo-lhes esta Moção de Congratulações.", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.