Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal substituição do responsável pelo Parque de Recreação Infantil no caso de ausência do mesmo

Publicado em: 25 de junho de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), o Requerimento nº 284/19, ao Executivo Municipal, solicitando que, no caso de folga, eventual falta ou férias do servidor público responsável pelo Parque Municipal de Recreação Infantil "Alina Procópio Magri", situado na Praça das Bandeira, na Vila Patti, seja disponibilizado outro servidor para substituí-lo.

O edil explicou que segundo pais de crianças, em várias ocasiões, inclusive nas férias escolares, o parque encontrava-se fechado, pois o responsável pelo mesmo estava de folga.

"Ressalto que o parque atende a usuários de todos os bairros da cidade e do centro, não havendo outro local destinado ao divertimento do público infantil. Saliento, ainda, que muitos pais não têm condições de arcar com os custos de um clube de recreação, e, assim, seus filhos dependem desse logradouro público para brincar", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.