Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal formação de uma fanfarra municipal

Publicado em: 25 de junho de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), o Requerimento nº 280/19, ao Executivo Municipal, solicitando formação de uma fanfarra municipal.

O edil lembrou que em épocas passadas havia uma fanfarra interescolar que levava alegria e entretenimento não apenas aos munícipes, mas para todas as regiões do Estado e até para os moradores da capital federal, Brasília, no Distrito Federal.

"A fanfarra era muito requisitada para abrilhantar festividades em diversas localidades, tais como aniversários de municípios, festas de peão de boiadeiro, entre outras datas comemorativas. Era o orgulho da população novo-horizontina, sempre se destacou como uma das melhores do Estado de São Paulo, tendo conquistado excelentes classificações em vários campeonatos de que participou, inclusive em outro Estado", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.