Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para pagamento de Requisitórios de Pequeno Valor

Publicado em: 07 de agosto de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, com sete votos favoráveis e quatro contrários, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Projeto de Lei nº 5.601/19, do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 804 mil, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e o valor tem por objetivo arcar com as despesas referente ao pagamento de Requisitórios de Pequeno Valor, com vencimento no exercício corrente.

Votação

Ao ser colocada em votação, a proposta foi aprovada com sete votos favoráveis e quatro contrários. Os vereadores Amilcar Raphe, Jair Gordo, Pastor Celso Júnior, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza e Sônia Canato votaram a favor; os vereadores Leandro Lança, Nelsinho Luiz, Roberto Melchiori e Tiago Marins Cabeleireiro votaram contra; o presidente Cleber Gaúcho não apresenta voto quando o quórum é de maioria simples, conforme o Regimento Interno; e o vereador Locutor Douglas Alex não estava presente na sessão.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.