Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para benfeitorias no portal do Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimarães"

Publicado em: 07 de agosto de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, com nove votos favoráveis e dois contrários, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Projeto de Lei nº 5.603/19, do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 13 mil, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante superávit financeiro de exercícios anteriores, referente à recursos provenientes do Fundo Municipal de Turismo; e o valor, conforme a Diretoria Municipal de Turismo, tem por objetivo a contratação de empresa para execução de obras de piso, calçada em concreto armado e plantio de grama na área do portal de entrada do Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimarães".

Votação

Ao ser colocada em votação, a proposta foi aprovada com nove votos favoráveis e dois contrários. Os vereadores Amilcar Raphe, Pastor Celso Júnior, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz, Roberto Melchiori, Sônia Canato votaram a favor; os vereadores Jair Gordo e Tiago Marins Cabeleireiro votaram contra; o presidente Cleber Gaúcho não apresenta voto quando o quórum é de maioria simples, conforme o Regimento Interno; e o vereador Locutor Douglas Alex não estava presente na sessão.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.