Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo Municipal instalação de faixa para pedestres defronte ao portão lateral da EMEB "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso"

Publicado em: 28 de agosto de 2019

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), o Requerimento nº 351/19, ao Executivo Municipal, solicitando instalação de faixa para pedestres na Avenida da Saudade, defronte ao portão lateral da Escola Municipal de Educação Básica "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso", localizada no Jardim Almici.

O edil explicou que tal benfeitoria evitará possível acidente, já que o fluxo de veículos é intenso e de alta velocidade, colocando em risco a integridade física das pessoas, principalmente dos alunos da referida escola.

"Trata-se de uma reivindicação dos pais dos estudantes, que no momento não veem outra solução para garantir que seus filhos façam uma travessia segura na Avenida da Saudade. Diante do exposto, solicito a instalação de faixa para pedestres, nos dois lados da avenida, para que os alunos possam transitar do Jardim Almici para outros bairros e vice-versa, com segurança", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.