Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal serviço de tapa-buracos em via pública do Jardim Bela Vista

Publicado em: 12 de setembro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/9), o Requerimento nº 383/19, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Irapuã, localizada no Jardim Bela Vista.

O edil explicou que moradores relataram que o asfalto no referido local está danificado. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como continuar causando prejuízos aos motoristas, uma vez que alguns veículos já foram avariados. Diante do exposto, solicito tal benfeitoria, defronte à Padaria São Matheus", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.