Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para contratação de show musical para o primeiro dia da 52ª Festa do Peão de Rodeio

Publicado em: 17 de setembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, com 10 votos favoráveis e um contrário, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 5.630/19, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 75 mil, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor, conforme a Assessoria de Gabinete do Executivo Municipal, visa suplementar o orçamento da Diretoria Municipal de Turismo, objetivando a contratação do show musical da dupla sertaneja Mato Grosso e Matias, o qual será apresentado no primeiro dia da 52ª Festa do Peão de Rodeio de Novo Horizonte.

"A contratação do show visa promover a Festa do Peão em nosso Município, bem como será um evento alusivo às comemorações do aniversário da cidade, sendo gratuito a toda população", ressaltou.

Votação

O Projeto de Lei foi aprovado com 10 votos favoráveis e um contrário. Os vereadores Amilcar Raphe, Jair Gordo, Pastor Celso Júnior, Locutor Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza, Nelsinho Luiz, Roberto Melchiori e Tiago Marins Cabeleireiro votaram a favor; o vereador Leandro Lança votou contra; o presidente Cleber Gaúcho não apresenta voto quando o quórum é de maioria simples e a vereadora Sônia Canato não estava presente na sessão.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.