Vereador Nelsinho Luiz solicita à Secretaria Municipal de Saúde visita à moradora portadora de diabetes

Publicado em: 24 de setembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16/9), o Requerimento nº 391/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), à Secretária Municipal de Saúde, Marcela Girotto Troncoso, solicitando visita à moradora da Av. Cel. Junqueira, 235 – fundos, no Jardim Aeroporto, bem como acompanhamento de seu caso, pois a mesma é portadora de diabetes e apresenta várias lesões.

O edil explicou que a moradora paga aluguel e sobrevive da coleta e venda de produtos recicláveis, e está encontrando dificuldades em controlar sua glicemia, apresentando várias lesões nas pernas. "Inclusive, há uma mais profunda em seu pé, razão pela qual um munícipe procurou este vereador com intuito de obter ajuda para que a portadora de diabetes receba os cuidados médicos necessários", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.