Vereador Roberto Melchiori solicita ao Provedor da Santa Casa construção de saída de emergência na área administrativa da entidade

Publicado em: 25 de setembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16/9), o Requerimento nº 397/19, do vereador Roberto Melchiori, ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, Carlos Alberto Pereira de Carvalho, solicitando construção de saída de emergência para os funcionários da área administrativa da entidade, principalmente aos do setor de faturamento.

O edil destacou o incêndio de grandes proporções que ocorreu na Santa Casa de São Manuel/SP, na qual suas dependências foram totalmente queimadas; e tragédia que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no dia 12 de setembro, em que pelo menos 11 pessoas que se encontravam internadas no Hospital Badim vieram a óbito.

Desta forma, Roberto sugeriu que seja tomada a seguinte medida emergencial: a construção de saída de emergência para os funcionários da área administrativa da entidade, principalmente ao do setor de faturamento, em razão da existência de muitos papéis em tal setor, que são altamente inflamáveis. "Tal obra tem por finalidade a proteção e segurança dos colaboradores da Santa Casa, bem como a preservação das instalações do hospital", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.