Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal recape da Avenida Armando de Biasi na Vila Patti

Publicado em: 10 de outubro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 399/19, ao Executivo Municipal, solicitando o recape da Av. Armando de Biasi, principalmente no trecho compreendido entre a Rua Major Hipólito Cardoso e a Rua Pedro Alves do Vale, na Vila Patti.

Sônia explicou que trafegar a pé ou de veículo pela Avenida Armando de Biasi está cada dia mais difícil para os usuários da via pública, pois a quantidade de buracos na Avenida tem gerado inúmeras reclamações e vários transtornos aos munícipes.

"Algumas crateras tomam quase a rua toda, além dos buracos não pararem de aumentar, há pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos, podendo atingir outros veículos, danificando-os, bem como podem causar ferimentos aos transeuntes", observou.

A vereadora ressaltou que o trecho mais crítico é entre as Ruas Major Hipólito Cardoso e Pedro Alves do Vale, justamente o de maior circulação de pessoas, pois nele se encontram instalados consultórios médicos, muito frequentados por pessoas idosas, que, em razão da idade, têm dificuldade para caminhar, e com a existência das pedras torna-se ainda mais dificultoso e arriscado.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.