Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo Municipal prolongamento e sinalização da Avenida Ângela Blaso Segreto

Publicado em: 10 de outubro de 2019

O vereador Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 401/19, ao Executivo Municipal, solicitando prolongamento e sinalização da Av. Ângela Blaso Segreto, no trecho em que há somente uma via.

O edil explicou que a Av. Ângela Blaso Segreto defronte ao bairro Viva Mais Novo Horizonte tem duas vias, porém, no trecho em que há uma área sem lotear, compreendido entre o citado bairro e o Residencial Jardim das Oliveiras, existe somente uma via, depois, passa a ter, novamente, duas vias defronte a este último residencial.

"A ausência de mais de uma via no trecho mencionado compromete o deslocamento e a segurança da população. Ressalto que tais benfeitorias contribuirão para tornar o trânsito seguro e facilitará a locomoção dos moradores", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.